AGRADEÇO ÀS MAIS DE 600.000 VISITAS, É GRAÇAS À VOCES QUE O BLOG EXISTE, ESPERO PODER COMPARTILHAR MUITO MAIS NESSE CANTINHO, QUE NÃO É SÓ MEU, MAS É NOSSO.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

QUE SAPATINHO DE BEBÊ MAIS LINDO!

Amigas eu vi esse sapatinho de bebê em algum blog, sinceramente não lembro qual, não era bem assim, era parecido com esse,mas eu fiquei tão apaixonada por ele que comprei uma revista para eu ter idéia de como fazer um sapatinho boneca, fiz algumas adaptações para chegar a esse resultado, na revista estava que era para de 1 a 3 meses, ficou tão grande com as medidas que eles colocaram que servia para 1 ano, eu vou copiar a receita que fiz já adaptada para esse tamanho e vou postar para se alguém quiser.
EU AGRADEÇO CADA VISITA QUE VOCES FAZEM AOS MEUS BLOGS, A TODAS AS SEGUIDORAS UM BEIJINHO NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VOCES. VOU FAZER UMA VISITA A TODAS E RETRIBUIR O CARINHO.

Nenhum comentário: